sábado, 4 de outubro de 2008

Orações a Santa Maria Madalena




I


Santa Maria Madalena, vós que ouvistes de Jesus estas palavras: "Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados", alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados. Deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração para que eu seja capaz de seguir Cristo até ao Calvário, se for preciso, e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de beijar e abraçar os pés do Divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome "Maria!", ele também chame pelo meu nome.... e eu nunca mais me desvie do seu amor com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça por Cristo Nosso Senhora. Amen.


II
«Santa Maria Madalena, o Deus Todo Poderoso, cujo Filho vos purificou de corpo e alma, fostes chamada para ser testemunha da Sua ressurreição. Misericordiosamente vos foi concedida a graça de serdes purificada de todas as enfermidades físicas e morais. Fazei com que também eu, pobre pecador, conheça o poder da vida infinita. Trazei até mim a bênção do Espírito Santo que vive e reina, o poder do Deus único e de Seu Filho Jesus Cristo. Agora, e para sempre. Amen.»
III
“Sagrado Princípio, Deus ou Pai Divino, Origem, Sustentação e Destinação de todo e de todos, o Espírito e a Matéria, as Leis Regentes Fundamentais e tudo quanto possa existir, conheçamos ou não, nós os Teus Filhos lotados na Terra.
Sabemos nós, Pai Divino, que na ordem dos Espíritos e dos Mundos, existem os mais e os menos evoluídos, pois embora sendo Uma a Origem e Uma a Finalidade, para tudo e todos vigora a Lei de Movimento, Evolução e Reintegração na Tua Unidade, ou Divindade, sendo esse o Sagrado Objectivo da Existência.
Somos conscientes, Pai Divino, Daqueles Verbos Teus, Comandantes de Galáxias, Grupos de Sistemas Planetários, Sistemas e Mundos, aonde Filhos Teus vivem, na carne e fora da carne, movimentam actividades e, assim, vão desabrochando as Tuas Virtudes Divinas, das quais todos são depositários normais.
Sabemos, Pai Divino, que toda a Humanidade Planetária tem o seu Verbo Tutelar, o Seu Despenseiro Fiel e Prudente, o Elo Divino entre os Teus mais Elevados Comandos, e os Escalões Imediatos, aqueles que de mais perto assistem aos que peregrinam a encarnação e os reinos espirituais menos elevados.
Pai Divino, é em virtude de tais conhecimentos, e inspirados por desejos de trabalho fraterno, no seio da Excelsa Doutrina do Caminho, que rogamos forças e oportunidades à Tua Serva Maria Madalena, a fim de que nos possa auxiliar, no seio de Tua Divina Justiça, por cima da qual ninguém jamais passará.
E a ti, Maria Madalena, imortal exemplo de arrependimento de erros cometidos, dedicação ao Verbo Encarnado e à Tarefa Evangelizadora, e modelo de renúncia aos bens mundanos, enviamos o nosso apelo fraterno, para que, no âmbito da Lei de Deus, do Cristo Exemplar e dos Dons do Espírito Santo, coopere na tarefa a que nos propusemos, de cada vez mais conhecer a Verdade e praticar o Bem. Amém.”
IV
"Luminosa, a aurora desperta e o triunfo de Cristo anuncia.
Tu, porém, amorosa, procuras ver e ungir o seu Corpo, ó Maria.
Quando O buscas, correndo ansiosa, vês o anjo envolvido em luz forte; ele diz que o Senhor está vivo e quebrou as cadeias da morte.
Mas o amor tão intenso prepara para ti recompensa maior: crês falar com algum jardineiro, quando escutas a voz do Senhor.
Estiveste de pé junto à cruz, com a Virgem das Dores unida; testemunha e primeira enviada és agora do Mestre da vida.
Bela flor de Magdala, ferida pelo amor da divina verdade, faze arder o fiel coração com o fogo de tal caridade.
Dai-nos, Cristo, imitarmos Maria em amor tão intenso para um dia nos céus entoarmos a Vossa glória pelos séculos dos séculos.
Amém."
V

A Maria Madalena
Dirijo a minha oração,
Pedindo que tenha pena,
Da minha grande aflição.

Como vós arrependida,
Aos pés de Cristo Jesus,
Vou emendar a minha vida,
Sob a protecção da cruz.

Como vós sou penitente
E rogo que os meus pecados
Pelo Deus omnipotente
Sejam todos perdoados.

Madalena pecadora
Depois de Jesus Amada
Sede a minha protectora
E sempre minha advogada.

Oferta
Jesus Cristo, meu Deus e meu Salvador, pelos méritos de Santa Maria Madalena a quem perdoastes os pecados e que pela Vossa Graça é agora uma santa, peço-Vos perdão para as minhas culpas.
Assim como acolhestes Maria Madalena assim Vos rogo atender à minha súplica, dando-me a resolução de evitar as ocasiões de ofender-Vos.
Amem.

Rezar um Pai Nosso, uma Avé Maria e uma Salvé Rainha

Santa Maria Madalena, rogai por nós (3x)



Sem comentários: